Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Comissão de Ética

Comissão de ética da assembleia legislativa irá apurar caso do deputado Fábio Macedo

Em entrevista à TV Mirante, o presidente da Assembleia legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto afirmou que o Conselho de ética irá apurar o fato ocorrido nesta última sexta feira (8).

12/03/2019 07h01
Por: Redação Maranhão em Pauta
215

 “Sou deputado, sou rico, aí vai morrer gente, a gente mata gente”, disse o deputado estadual Fábio Macedo (PDT/MA) a um policial, enquanto era detido por suposto desacato e lesão corporal. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina (PI) após jogar um copo de vidro no rosto de um músico e de agredir um sargento da PM, segundo afirma a Polícia. Após a ocorrência, foi liberado.

Em nota nas redes sociais, Fábio Macedo confirmou o “descontrole emocional após o consumo de bebidas alcoólicas, associadas ao uso de medicações para tratamento de saúde”. “Há anos enfrento problemas de depressão e alcoolismo e no momento da confusão estava sem o controle de minhas faculdades mentais e em estado total de embriaguez. Sei que nada justifica minhas atitudes e como homem que sou, assumirei todas as responsabilidade legais e morais. Também peço desculpas à Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeito e admiro o trabalho e também ao cantor Léo Cachorrão”.

De acordo com informações levantadas pelo blog o deputado Fábio Macedo irá se afastar para tratamento médico.

TV Maiobão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.