Sábado, 26 de Setembro de 2020 13:58
99 98829 4291
Política ?????????

Matões: Por falta de serviço prestado Gabriel Tenório se escora nos feitos de Suely Pereira.

Mudaram o candidato e esqueceram de avisar o eleitor matoense?

04/08/2020 06h36
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Matões: Por falta de serviço prestado Gabriel Tenório se escora nos feitos de Suely Pereira.

Ao poucos o candidato da oposição Gabriel Tenório vai perdendo a referência em seu “Grupo Político”. Esta semana o apelo da oposição foi evidenciar os feitos da ex-prefeita Suely Pereira na tentativa de minimizar o trabalho do prefeito Ferdinando Coutinho em seus três anos e sete meses de mandato.

Esqueceram eles que, essa mesma oposição ou a parte favorecida dela, batia em Suely quando realizava esse trabalho reconhecido agora. Esqueceram também que o prefeito Ferdinando estava ao lado de Suely quando executava este “belo trabalho” e também esqueceram que o agora pré-candidato Gabriel Tenório foi retirado do cargo de Secretário de Educação do município de Matões nesse mesmo governo de Suely por incapacidade de gestão.

Essa mesma oposição não lembrar que trouxe a Matões o Programa CQC com o quadro Proteste Já para mostrar os “desmandos” da ex-prefeita Suely Pereira em sua gestão.

A oposição está esquecendo que a família de Gabriel Tenório esteve a frente da prefeitura de Matões durante 8 anos e não fez metade do trabalho realizado pelo Ferdinando em 3 anos e 7 meses e não lembram que conseguiram atrasar o salário do trabalhador matoense durante seus oito anos de gestão.

Gabriel Tenório foi testado na Educação e não foi capaz de fazer uma gestão sequer razoável, foi testado na Assistência Social onde quem trabalhava era sua adjunta.

As perguntas que ficam são: Onde Gabriel Tenório aprendeu a trabalhar, para hoje se colocar como a pessoa certa para cuidar de um município com mais de 30 mil habitantes?

O pré-candidato a prefeito da oposição é ele ou Suely?

Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela e ver quem será a cara da oposição nessa disputa “Saldável”.

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 13h41 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

35° Sensação
12.5 km/h Vento
25% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias