Segunda, 26 de Outubro de 2020 01:55
99 98829 4291
Política Política e Pandemia

EM VIDEO: A corrida eleitoral em Matões já começou e as normas de saúde aqui: “É cada um por si”.

A campanha eleitoral em Matões já começou e o candidato da oposição não está nenhum pouco preocupado com as normas dos órgãos de saúde.

09/07/2020 09h41
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
EM VIDEO: A corrida eleitoral em Matões já começou e as normas de saúde aqui: “É cada um por si”.

No último fim de semana, o candidato da oposição Gabriel Tenório, realizou na zona rural do município uma reunião eleitoral e nela podemos presenciar um total descompromisso com as normas de saúde determinadas pelos órgãos competentes.

Em imagens divulgadas por ele e apoiadores em redes sociais, vimos o candidato cumprimentado os moradores da comunidade como se nada estivesse acontecendo no mundo, como se a pandemia ainda estivesse na China.

Sabemos que Gabriel Tenório, não faz parte do grupo de risco da doença, mas, cobramos aqui uma postura do candidato perante as pessoas cumprimentadas por ele que estão nesse grupo: os idosos, pessoas com doenças crônicas e demais que também fazem parte.

O município de Matões vem travando uma verdadeira batalha contra a Pandemia e graças a esses esforços a saúde conseguiu dar um freio na doença na zona rural e com atitudes como a do candidato da oposição o temor é que essas pessoas pensem que a doença não ofereça mais perigo, como muitos vêm demonstrando em todo o município.

Veja a baixo um vídeo onde mostra o que foi descrito acima:

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 01h49 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 38°

25° Sensação
8.6 km/h Vento
79.9% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias