Segunda, 18 de março de 2019
99 98829 4291
Política

10/03/2019 às 07h08

52

Redação Maranhão em Pauta

Matões / MA

Explicação de Fábio Macedo: alcoolismo e depressão
Depois do fato vem as explicações
Explicação de Fábio Macedo: alcoolismo e depressão

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) que foi detido e autuado por desacato, ameaça e lesão corporal, na madrugada deste sábado (9), após agredir um músico e um policial durante uma confusão em um bar na Zona Leste de Teresina, divulgou nota de esclarecimento nesta tarde.


O fato mais grave da ocorrência envolvendo o parlamentar, no entanto, que foi a ameaça ao policial que o conduziu até a Central de Flagrantes de Teresina não foi esclarecido na nota.


Fábio Macedo diz sofrer de “depressão e alcoolismo” e que “estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez”.


Leia a nota na íntegra:


“O deputado estadual, Fábio Macedo vem a público esclarecer que após o consumo de bebidas alcoólicas associadas à medicações para tratamento de saúde se envolveu em uma confusão em um bar na cidade de Teresina.


O parlamentar há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo, no momento da confusão estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez.


Aos maranhenses que o elegeram e lhe confiaram o mandato como representante, manifesta as mais sinceras desculpas e se compromete em assumir todas as responsabilidades legais e morais, e se desculpa também com a Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeita e admira o trabalho.”


Antes da assessoria do deputado Fábio Macedo divulgar a nota à imprensa, nas redes sociais, o parlamentar postou uma longa carta em seu perfil no Instagram, mas poucos minutos depois exclui a postagem.


Tivemos acesso à publicação da postagem. Leiam o que escreveu Fábio Macedo:



Até o momento dessa publicação o PDT que é comandado no Maranhão pelo senador Weverton Rocha não se manifestou.


Imirante.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium