IBF PÓS - super benner do topo
Super Banner Topo = Gogó da sorte
Explicações
Explicação de Fábio Macedo: alcoolismo e depressão
Depois do fato vem as explicações
10/03/2019 07h08
Por: Redação Maranhão em Pauta
108

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) que foi detido e autuado por desacato, ameaça e lesão corporal, na madrugada deste sábado (9), após agredir um músico e um policial durante uma confusão em um bar na Zona Leste de Teresina, divulgou nota de esclarecimento nesta tarde.

O fato mais grave da ocorrência envolvendo o parlamentar, no entanto, que foi a ameaça ao policial que o conduziu até a Central de Flagrantes de Teresina não foi esclarecido na nota.

Fábio Macedo diz sofrer de “depressão e alcoolismo” e que “estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez”.

Leia a nota na íntegra:

“O deputado estadual, Fábio Macedo vem a público esclarecer que após o consumo de bebidas alcoólicas associadas à medicações para tratamento de saúde se envolveu em uma confusão em um bar na cidade de Teresina.

O parlamentar há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo, no momento da confusão estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez.

Aos maranhenses que o elegeram e lhe confiaram o mandato como representante, manifesta as mais sinceras desculpas e se compromete em assumir todas as responsabilidades legais e morais, e se desculpa também com a Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeita e admira o trabalho.”

Antes da assessoria do deputado Fábio Macedo divulgar a nota à imprensa, nas redes sociais, o parlamentar postou uma longa carta em seu perfil no Instagram, mas poucos minutos depois exclui a postagem.

Tivemos acesso à publicação da postagem. Leiam o que escreveu Fábio Macedo:

Até o momento dessa publicação o PDT que é comandado no Maranhão pelo senador Weverton Rocha não se manifestou.

Imirante.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Matões - MA
Atualizado às 17h38
28°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
31°

Sensação

8.8 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
IBF PÓS
Banner ao lado dos blogs - JW Construções
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Banner sessão cidades - Aprimore Academia