Quinta, 26 de Maio de 2022
33°

Pancada de chuva

Matões - MA

Política Encontro

São Luís: II encontro dos vice-prefeitos e vice-prefeitas do Maranhão reúne mais de 160 vices de todas as regiões do Estado.

O vice-prefeito de Matões Oziel Silva que participou do primeiro encontro na cidade de Santa Inês também fez questão de está presente no segundo realizado na capital São Luis.

21/02/2022 às 10h36 Atualizada em 21/02/2022 às 11h07
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Compartilhe:
São Luís: II encontro dos vice-prefeitos e vice-prefeitas do Maranhão reúne mais de 160 vices de todas as regiões do Estado.

Aconteceu na última sexta-feira dia 18 na capital São Luís, o segundo encontro dos vice-prefeitos e vice-prefeitas do Estado do Maranhão. O encontro foi o segundo a ser realizado, o primeiro aconteceu no dia 21 de janeiro na cidade de Santa Inês-MA, a iniciativa é para formar uma associação que venha a auxiliar os vices-prefeitos(as) do estado nas realizações de suas atividades em seus municípios auxiliando assim o gestor de cada município na administração pública.

Este segundo encontro, deveria ter sido realizado na cidade de São José de Ribamar, mas, devido às normas de segurança seu local foi mudando para o auditório do IFMA do Monte Castelo na capital São Luis.

Mais de 160 vice-prefeitos estiveram presentes no evento que contou com a participação de representantes de cidades de todas as regiões do Estado. No encontro foi feita a leitura de parte do estatuto que deverá ser votado e aprovado juntamente com a diretoria em um encontro ainda sem data e local definido.

A UNIVIMAR, União dos Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas do Maranhão, deverá ser a entidade para representar a categoria no estado e está surgindo graças ao auxílio de outra entidade de cunho parecido que existe no estado do Ceará.

 O evento contou com a participação também dos secretários de estado da educação: Felipe Camarão, de articulação política: Ricardo Barbosa e de comunicação Ricardo Capeli.

Ele1 - Criar site de notícias