Quarta, 23 de Setembro de 2020 21:57
99 98829 4291
Política Política Suja

Matões: Não me representa! A oposição de verdade não joga baixo assim.

Relatos de um militante da oposição após nacionalizarem um ato impensado de um jovem matoense.

09/06/2020 09h47
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Matões: Não me representa! A oposição de verdade não joga baixo assim.

Nos últimos dias, os cidadãos matoenses têm vivenciado vários atos de deslealdade política, uma pequena minoria da oposição está sensacionalizando alguns fatos ocorridos no município sem olhar alvos.

Por conta disso alguns militantes raiz da oposição estão se manifestando em redes sociais, repudiando tais atos, um deles registrou em seu storie do whatsapp um texto bem enfático onde destacou a seguinte frase: “Não me representa! A oposição de verdade não joga baixo assim”.

Outro que se manifestou em suas redes sociais foi o próprio pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório que em vídeo pediu a quem tenha postado montagens, denegrido a imagem dos seus adversários em especial a primeira dama do município Cláudia Coutinho, que não o faça, pois de acordo ele, não é o tipo de política que a verdadeira oposição faz.

A pergunta que os aliados do prefeito Ferdinando estão se fazendo é: Como o amor vira ódio em tão pouco tempo? Uma vez por entenderem que essa oposição que vem denegrindo a imagem de algumas pessoas do governo e a do próprio governo outrora aplaudia euforicamente os feitos da atual gestão.

Vem na mente um velho ditado popular “nos países árabes o marido só conhece a esposa na hora do casamento e no Brasil na hora da separação”

O Portal Maranhão em Pauta ouviu a opinião de alguns aliados do governo, e a opinião deles com relação a esta situação é que alguns membros que foram “SOMAR” a oposição estão querendo mostrar trabalho para se destacar no primeiro escalão desta nova realidade vivida por eles.

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 21h43 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

29° Sensação
7.5 km/h Vento
38.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Sexta (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias