Segunda, 24 de Janeiro de 2022 07:56
99 98527-0082
Política Farra dos Salários

Secap: Farra dos contracheques colocam em xeque a imagem do Governo do Estado do Maranhão.

Aliados de primeira mão de Rubens e Gabriel retratam a má representatividade do Estado na região.

10/12/2021 08h40
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Secap: Farra dos contracheques colocam em xeque a imagem do Governo do Estado do Maranhão.

Flávio Dino tem se mostrado um “leão político” na defesa de sua identidade e personalidade política no cenário nacional. Conhecido nas grandes mídias pelos intensos debates com o presidente Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão tem tentado à risca preservar sua gestão administrativa no Maranhão.

Sabemos da grandiosidade territorial do Maranhão e das inúmeras realidades existentes, e por isso não se pode esconder atrás das cortinas as mazelas políticas que fizeram com que o Maranhão recebesse a premiação triste do estado com maior número de pessoas vivendo na miséria.

Atrás dessas “cortinas”, dos “tapetes” da política as mazelas se alastram. E é nesse patamar que vários políticos contribuem para esses números envergonhados do nosso sofrido Maranhão.

Na região dos Cocais, em especificamente Matões os escândalos envolvendo o Estado tem sido rotineiros, num jogo político de acomodação de aliados com supercontracheques do Estado, contribuindo de forma direta contra o discurso do próprio governador. Demagogia que chama?

Nesse atoleiro de escândalos, as mídias sociais dão conta de aliados de primeira mão do ex-deputado Rubens Pereira, Pai do deputado federal Rubens Pereira Junior e aliado de primeira ordem do governador Flávio Dino; e do ex-candidato a prefeito de Matões pela oposição e atual Subsecretário de Articulação Política do Estado Gabriel Tenório, envolvidos nesse esquema, como mostraremos logo abaixo:

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 07h38 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

25° Sensação
11.1 km/h Vento
80.9% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias