Segunda, 18 de março de 2019
99 98829 4291
Esportes

09/03/2019 às 21h33 - atualizada em 10/03/2019 às 11h39

52

Ítalo Ramires Lima Pereira

Matões / MA

Moto club fora da Copa do BR
Apos abrir 2 a zero no placar, Moto cede empate para o ABC aos 42 do 2 tempo e é eliminado nos penaltis
Moto club fora da Copa do BR
Internet

Pegando um gancho do ponto de vista de futebol bonito e futebol pragmático, o Moto clube do maranhão foi vitima do imponderável do futebol.


Depois de vencer com autoridade o Vitoria da Bahia por 2 a zero em São Luis e garantir vaga na segunda fase, já garantindo mais de 1 milhao de reais da cota de participação e cota por avanço de fase, o Moto vai ate o frasqueirao  em Natal enfrentar  o  ABC e abriu vantagem de 2 a zero em cima dos donos da casa, em uma reação incrível o ABC arrancou o empate aos 42 do segundo tempo e levou a decisão para os pênaltis vencendo por 5 a 3.


Para muitos ao abir uma vantagem dessas fora de casa, nada melhor que aquela velha retranca para garantir a vaga e mais alguns mihares de reais na conta do clube.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo Ramires

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium