Domingo, 26 de Setembro de 2021 03:42
99 98527-0082
Anúncio
Polícia Grajaú

Grajaú: Homem que tentou assassinar esposa é encontrado morto

Assassinato ou suicídio?

14/08/2021 07h57
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Grajaú: Homem que tentou assassinar esposa é encontrado morto

Um homem identificado como Airton Ferreira Lima, que estava sendo procurado pela policia, por tentar matar a esposa Uilsivânia Araújo da Silva, foi encontrado morto enforcado, nesta quinta-feira (12/08) dentro da casa onde vivia com a mulher, no povoado Nova Conquista, zona rural do município de Grajaú – MA.

Segundo informações da policia, Uilsivânia iria nesta quinta-feira (12/08), ao povoado para buscar seus pertences. Antes, temendo se encontrar com o marido agressor, ela foi à delegacia pedir apoio policial para ir ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram a casa arrombada.

Segundo moradores, a casa foi arrombada durante a madrugada, mas ninguém teve a coragem de se aproximar do local quando viram a casa aberta. Dentro da residência, os policiais encontraram Airton Lima enforcado na cozinha. Ele iria se apresentar a policia junto com um advogado ainda esta semana, conforme informações da polícia.

Uilsivânia Araújo da Silva foi atingida por dois golpes de faca desferidos pelo próprio esposo, Airton Ferreira Lima, que já vinha fazendo ameaças de morte contra a companheira por não aceitar a separação.

Em recuperação, após passar por cirurgia, a mulher diz que só escapou porque foi socorrida por vizinhos. “Ele chegou com a faca em cima de mim. Saí correndo, ensanguentada pra casa da minha comadre. Fui atingida nas costas, tórax e mão”, diz.

Em vídeos, Uilsivânia acusa o companheiro de se apossar de bens, que eram herança de seus filhos. Além disso, ele a humilhava chantageava e agredia. Ela chegou a se separar dele, mas terminou reatando o relacionamento devido à insistência dele, mas as agressões voltaram em pouco tempo.

“Tenho terras. Tenho casa boa. Encontrei esse homem e ele só tinha moedas na bolsa. Eu passei a conviver com ele. Tive uma bebê com ele. Ele vinha me maltratando e chantageando por causa de coisas. Eu me separei dele, mas terminei voltando. Ele continuou me maltratando e eu querendo me sair. Agora tomei a decisão de me sair porque eu não aguentava mais. Eu queria fazer medida protetiva e ninguém deixou. Queria as terras do meu filho, coisa de herança. Acabou com meu gado todinho”, relata a mulher.

Fonte: Malagueta Notícias

Anúncio
Matões - MA
Atualizado às 03h29 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
59% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Terça (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias