Domingo, 31 de Maio de 2020
99 98829 4291
Cidades Exploração sexual

Ação marca o dia nacional de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes em Matões.

Uma blitz foi realizada na cidade para lembrar a importância da data.

18/05/2020 11h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Ação marca o dia nacional de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes em Matões.

Foi realizada na manhã de hoje (18), uma blitz alusiva ao dia nacional de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes na cidade de Matões pela prefeitura municipal através da secretaria de assistência social e com a parceria do conselho tutelar, creas e departamento municipal de trânsito.

Colaboradores dos órgãos envolvidos abordavam as pessoas no trânsito distribuindo panfletos informativos sobre a importância do combate a esse crime.

As atividades realizadas nos anos anteriores, como: palestras, passeatas e outros não puderam ser realizadas este ano por conta a pandemia do coronavírus e a necessidade de evitar aglomerações de pessoas.

A secretária de assistência social Ana Paula destacou a importância do apoio do município e dos órgãos parceiros para a realização deste ato simbólico para lembrar a importância do combate à exploração sexual infantil.

Acompanhe a TV Maranhão em Pauta no YouTube e inscreva-se no link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCH9VHYCl8BCk7-hp75sV6eg?view_as=subscriber

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias