Segunda, 25 de Maio de 2020
99 98829 4291
Educação Compromisso Honrado

Matões: Prefeitura paga o terço de férias dos professores

Compromisso honrado com a categoria

15/05/2020 07h21 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Matões: Prefeitura paga o terço de férias dos professores

Um dos compromissos do prefeito Ferdinando desde o início de seu mandato é com o pagamento em dia de todos os seus colaboradores e uma dessas categorias são os professores, eles que muitas vezes maltratados por governos anteriores vêm recebendo rigorosamente em dia todos os seus vencimentos.

Ontem (14), o prefeito Ferdinando pagou o terço de férias da categoria, honrando mais uma vez o compromisso firmado por ele de não fazer com a classe de professores o que vinha sendo feito há muitos anos por outros gestores.

O pagamento das férias é dividido em dois momentos. No primeiro, paga-se referente a 30 dias e no segundo paga-se o restante, referente a 15 dias.

O presidente do SINTRAED Clemilton Loureiro, relatou está bastante satisfeito com os acordos firmados com o prefeito, pois o mesmo vem honrando rigorosamente todos os compromissos firmados com a categoria durante seu mandato.

Acompanhe a TV Maranhão em Pauta no YouTube e inscreva-se no link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCH9VHYCl8BCk7-hp75sV6eg?view_as=subscriber

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias