Terça, 27 de Outubro de 2020 08:30
99 98829 4291
Polícia Barreiras Sanitárias

Matões: Departamento municipal de trânsito e secretaria municipal de saúde fazem barreiras sanitárias na zona rural do município.

As barreiras buscam coibi o transporte intermunicipal de passageiros.

21/04/2020 15h11
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Matões: Departamento municipal de trânsito e secretaria municipal de saúde fazem barreiras sanitárias na zona rural do município.

O departamento municipal de trânsito e a secretaria municipal de saúde, estão fazendo barreiras sanitárias em todo o município de Matões, essa medida visa combater o transporte intermunicipal de passageiros no município que vem sendo praticado mesmo depois do decreto do governador Flávio Dino e as determinações municipais.

Ontem (20), após denúncia, os agentes se deslocaram ao povoado de União para interceptar um desses veículos que vem fazendo esse tipo de transporte irregular.

Alguns veículos foram abordados e receberam a desinfecção realizada pelos agentes de endemias do município, e também dadas as orientações para motoristas e passageiros sobre como evitar o contágio pelo Novo Coronavírus.

O veículo denunciado, após ser informado por pessoas da região, foi perseguido pelos agentes, mas, conseguiu sair da zona de atuação da guarnição antes de ser feito o flagrante.

O diretor do departamento de trânsito Ednard Rocha, pediu à população que não deem cobertura para esse tipo de prática, pois estão contribuindo unicamente para a proliferação do vírus no município.

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Matões - MA
Atualizado às 08h24 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 37°

32° Sensação
15.8 km/h Vento
65% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 38°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias