Segunda, 25 de Maio de 2020
99 98829 4291
Saúde Boa Saúde

Coordenadoria da Mulher entra na onda das lives e transmite aulas de zumba pela internet.

As aulas estão sendo bastante acompanhadas pelas alunas através das redes sociais.

16/04/2020 10h00
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Coordenadoria da Mulher entra na onda das lives e transmite aulas de zumba pela internet.

A Coordenadoria está de quarentena, mas, pensando no bem estar de seus alunos, está realizando um "mutirão" de lives para animar o final de tarde das mulheres Matoenses e promover bem-estar e saúde para todos.

As lives são transmitidas pela página oficial da coordenadoria da mulher no instagram: @ coordenadoria_da_mulher_matoes nos horários 18h e 17h e são apresentadas pelos professores: Aurélia Pinheiro, Dom João, Gisele Teixeira e o professor Neto Cavalcante.

Na próxima semana teremos lives com os professores e o nutricionista Elliel Rossano, pra falar das atividades da Coordenadoria, e relacionar alimentação saudável e atividade física durante a quarentena.

As transmissões estão sendo muito assistidas pelos alunos, mostrando que o público da Coordenadoria mais uma vez aceitou a ideia.

Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias