Segunda, 25 de Maio de 2020
99 98829 4291
Saúde Descartado

Laudo descarta morte de cantor da banda Filhos do Soldado por Coronavírus em Teresina

Maciel França não costa na lista da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí de óbitos confirmados pela doença. A Sesapi informou que examinou todas as amostras que faltavam ser avaliadas.

10/04/2020 07h42
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Laudo descarta morte de cantor da banda Filhos do Soldado por Coronavírus em Teresina

Um laudo descartou que o cantor Maciel França, de 26 anos, morreu vítima da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), todos os exames de casos suspeitos enviados até às 13h da última quarta-feira (8) foram zerados no Laboratório Central (Lacen) e a vítima não costa na lista de óbitos confirmados pela doença.

Um amigo do cantor divulgou em rede social que o exame atestou que Maciel não morreu da Covid-19 e que não estava com o coronavírus. "Os médicos suspeitavam que ele estava, mas já foi confirmado que ele faleceu por pneumonia", explicou. Sete pessoas morreram infectadas pelo coronavírus no Piauí, até a manhã dessa quinta-feira (9). O último caso confirmado é o de uma mulher de 22 anos, que também é a mais jovem vítima da Covid-19 no estado.

A vítima, natural de Teresina, apresentava obesidade e estava entre os casos confirmados. As demais vítimas foram: um homem de 56 anos, também da capital, que também já constava nos boletins como caso confirmado. Um casal de idosos e o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (Creci), Manoel Nogueira Neto, ambos os casos de Teresina. O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato de Lima Gomes, 57 anos, e o empresário Oderman Bittencourt, de Parnaíba. O estado apresenta 38 casos confirmados e 917 casos já foram descartados.

Fonte: Fala Piauí

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias