Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Abadono

Matões: Pré-candidato a vereador da oposição desabafa e diz que RP e GG viraram as costas para ele.

O desabafo aconteceu nesta semana em um grupo de whatsapp do município.

25/03/2020 11h18Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
2.665

O desabafo chamou a atenção e pessoas começam a se mobilizar para ajudar a família do pré-candidato.

Em seu desabafo, o homem afirma que saiu do grupo do RP e GG, “siglas utilizadas por eles pra identificar as famílias aliadas contra o governo do prefeito Ferdinando Coutinho”. Porque estava passando por necessidades e quando buscou ajuda aos seus líderes, foi ignorado.

O homem ainda afirma que saiu do grupo do governo por conta de promessas a ele feitas. O homem encerra suas palavras com a seguinte frase: “Se vocês querem passar fome, votem no GG, eu sei o que eu estou passando.

Veja o desabafo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio