Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Efeito Covid-19

Coronavírus provoca desemprego em Parnarama

Empresa PIPES demite funcionários por conta da Pandemia do Covid-19.

25/03/2020 09h59Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.559

As paralisações por tempo indeterminado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, vem deixando suas marcas no funcionalismo privado no município de Parnarama-MA.

Na tarde de ontem (24), a Empresa Pipes Empreendimentos, responsável pela travessia de veículos e pedestres entre os municípios de Parnarama (MA) e Palmeirais (PI), anunciou o desligamento de todas as apontadoras que trabalham no porto.

Segundo informações, a demissão ocorreu por conta da atualização do novo sistema de cadastro de passagens e da pandemia do novo coronavírus, que também afeta a empresa no município.

Atualmente a empresa emprega quase 65 funcionários do município, como pilotos, apontadores, auxiliares de convés, vigias e caixas, os apontadores correspondem a aproximadamente 10% do efetivo da empresa no município.

Fonte: Portal O Segundo.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaramaParnarama - MA Parnarama é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2016 era de 34.265 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio