Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Calamidade Pública

Matões: município decreta estado de calamidade pública.

O prefeito Ferdinando Coutinho anunciou ontem (23), através de decreto várias medidas para conter a pandemia do Covid-19.

24/03/2020 08h59
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
973

Foi decretado ontem (23), pelo prefeito Ferdinando Coutinho, várias medidas para conter a pandemia do Coronavírus no município.

Entre essas medidas esta a proibição da circulação e do ingresso, no território do município, de veículos de transporte coletivo interestadual, público e privado, de passageiros, bem como carros e pessoas não residentes, ressalvado os casos de pessoas que trabalhem no município, em especial.

Até o presente, o município de Matões, registrou um caso suspeito, a pessoa encontra-se em quarentena em casa, o teste nesta pessoa foi realizando e a secretaria espera o resultado até a próxima sexta-feira (27).

Outros pontos são destaque no decreto, que disponibilizamos na íntegra abaixo, confira:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio