Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Homicídio

Homem é morto com golpe de garrafa no Povoado Mucambo do Ferro em Matões.

O suspeito fugiu do local e está foragido

22/03/2020 07h51Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
3.217

Na sexta-feira dia 20, por volta das 19h uma confusão em um bar no povoado Mucambo do Ferro, localizado a 30 km da sede do município de Matões ocasionou na morte de um homem de 62 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, seis homens estavam bebendo no bar do Chico Umbilino quando começou uma discussão entre o acusado conhecido por Carlos do Badê e a vítima Raimundo Avelino dos Santos.

Durante a discussão, Carlos teria usado uma garrafa e acertado a cabeça da vítima Raimundo Avelino que caiu agonizando, vindo a óbito ainda no local. Carlos fugiu logo em seguida, a Polícia fez buscas, mas, não localizou o acusado que se encontra foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio