Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Vacinação H1-N1

Matões: secretaria municipal de saúde irá vacinar público alvo contra a Influenza H1-N1 em casa.

A campanha de vacinação terá início na próxima segunda-feira dia (23)

21/03/2020 09h15Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.021

Mesmo sabendo das dificuldades para atingir a meta determinada pelo Ministério da Saúde, o secretário municipal de saúde Daniel Marques decidiu em reunião pelo atendimento em casa, ou seja, as pessoas que fazem parte do público alvo da vacina contra a influenza que começa nesta terça-feira dia 23, irão receber a dose da vacina em suas residências.

Esta medida servirá para não promover a aglomeração de pessoas nas unidades de saúde do município, contribuindo assim para o combate ao Coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio