Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Paralização PIPES

Parnarama: Empresa PIPES é orientada a suspender a travessia de ônibus e vans entre Maranhão e Piauí.

A medida é válida para os próximos 15 dias.

20/03/2020 14h25Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.132

A empresa PIPES da cidade de Parnarama, anunciou nesta manhã, a suspensão dos serviços de travessia de ônibus e vans de passageiros pelos próximos 15 dias

A medida segue as determinações do Decreto nº 35.672 do governo do estado do Maranhão.

A orientação faz parte das medidas publicadas em decreto pelo Governador Flávio Dino na última quinta-feira (19). A suspensão passará a valor a partir deste sábado dia 21, por um período de 15 dias.

A medida foi tomada devido ao aumento dos casos de Coronavírus em outros estados brasileiros, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), na noite desta quarta-feira dia (18), hoje (20) o Maranhão passa dos 100 casos suspeitos do Covid 19, mas, nenhum confirmado.

Com informações do Portal O Segundo.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaramaParnarama - MA Parnarama é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2016 era de 34.265 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio