Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Assalto a Banco

Bandidos explodem agência bancária em Afonso Cunha

Ação criminosa aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5) uma agência bancária do Bradesco.

05/03/2020 08h47
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
784

Criminosos explodiram na madrugada desta quinta-feira (5) uma agência bancária do Bradesco no município de Afonso Cunha, a 370 km de São Luís.

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta de 1h e na ocasião cerca de quatro bandidos fortemente armados chegaram na cidade, divididos em dois veículos de passeio, e começaram a atirar no meio da rua no intuito de intimidar as pessoas e fazer com que elas se mantivessem distante da agência.

De acordo com a polícia, os criminosos utilizaram dinamites para explodir a agência bancária. Os caixas eletrônicos haviam sido abastecidos na segunda-feira (2), pois é período de pagamento de servidores públicos no município.

Após explodirem a única agência de Afonso Cunha, os bandidos atearam fogo em um dos carros em que eles estavam e logo em seguida fugiram sem deixar pistas.

A polícia já iniciou as buscas na região com o objetivo de identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio