Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Blocão do Grandão

Matões: Blocão do Grandão invade as ruas e lota a Praça da Folia na segunda de carnaval.

Os foliões invadiram as ruas da cidade em um grande arrastão que tomou conta da cidade de Matões na segunda-feira de carnaval.

25/02/2020 09h31
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
2.112

A segunda-feira de carnaval já é tradição em Matões, com o arrastão do Blocão do Grandão que acontece todos os anos, com concentração na residência do prefeito Ferdinando Coutinho durante toda a tarde e desfile pelas ruas com destino à Praça da Folia no centro da cidade.

Este ano, o Blocão do Grandão reuniu mais de 4 mil foliões de todas as idades, que tomaram de conta das ruas da cidade acompanhando o trio e andando lado a lado com o prefeito Ferdinando.

Na Praça da Folia ficou lotada com a chegada do Blocão do Grandão, que este ano saiu da concentração mais cedo e registrou um dos maiores públicos de todas suas edições.

Veja o vídeo abaixo:

No palco o cantor Vando do Trombone e a Orquestra Fervendo Frevo foi a surpresa da noite, como não estavam na programação do evento o empresário Cicinho Produções, produtor da festa ofereceu sem ônus para o município assim como ele mesmo havia pedido para ser anunciado em algumas redes sociais, logo em seguida a festa ficou por conta das bandas Farra D’ Solteiros e Paixão de Menina, juntas elas fizeram a festa dos foliões que compareceram na Praça da Folia nesta segunda-feira de carnaval em Matões-MA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio