Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Aliança

Matões: Debandada em massa do grupo de oposição após o anuncio de aliança com os Pereiras.

Oposicionistas de todas as partes do município começaram a procurar o pré-candidato do governo Ferdinando Coutinho para demonstrar apoio a sua pré-campanha para prefeito de Matões.

23/02/2020 19h22Atualizado há 1 mês
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
4.190

Desde o racha dos Pereiras com o prefeito Ferdinando Coutinho, começaram a circular nos bastidores da política local a possível união deles com os Alagoanos, informação essa sempre desmentida pelos aliados de Gabriel.

Ontem 22, o pré-candidato Gabriel colocou um vídeo em suas redes sociais onde deixou claro a possível aliança entre os dois grupos e que tudo foi decidido pela maioria. Só que alguns aliados de Gabriel não gostaram da publicação e começaram a procurar o prefeito Ferdinando para declarar apoio à sua pré-candidatura.

Famílias tradicionais do município registraram esse apoio nesta manhã na residência do prefeito Ferdinando: Família Soares, Família Portela e a Família Alves além de várias adesões como: a jovem Cília Lima e família, o funcionário público Zaqueu e sua família, o empresário Fofão, o pré-candidato a vereador Samuel, forte liderança dos bairros Mangueira e Taioba e Tuna liderança dos povoados Sítio e Carambola.

Além desses, o militante Thiago Portela e sua família manifestaram apoio à campanha do pré-candidato Ferdinando Coutinho também, outro que abraçou a causa do grupo governista foi o tio da vice-prefeita Cristina Janjão e primo de Rubens Pereira Toim Janjão.

Veja as fotos abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio