Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Violência

Coelho Neto-MA : Jovem é morto durante abordagem policial

Um estudante de 16 anos, identificado como, Ruan Pablo Figueiredo, residente no povoado São Domingos, zona rural do município de Coelho Neto, foi morto durante uma abordagem policial no final da tarde desta quarta-feira (19), na entrada da cidade, em uma vicinal, que liga Coelho Neto à Pimenteiras.

20/02/2020 07h07Atualizado há 1 mês
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.077

De acordo com testemunhas;

“…a vítima estava com amigos em um banho na ponte da pimenteira, ambos teriam sido abordadas lá e, durante o trajeto o pneu da moto furou e por isso a vítima vinha em cima do tanque, momento em que a viatura parou no intuito de outra abordagem, ainda de dentro da viatura o policial teria mirado a arma em direção do jovem, momento em que a mesma disparou vindo fatalmente acertar o estudante com um tiro na boca.”

O policial envolvido na ocorrência, que resultou na morte do estudante não teve o nome divulgado. O mesmo foi preso minutos depois e encaminhado para a cidade de Caxias.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passará por uma perícia no IML. O caso é investigado pela Polícia Civil de Coelho Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio