Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Nota

Direito de Resposta

Dado direito de resposta à Tiago Altino sobre a matéria pública neste meio sobre as ofensas homofóbicas dirigidas ao blogueiro João Victor.

06/02/2020 11h02
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
2.459

Tiago Altino: “Bom dia amigo Mairan, Maranhão em Pauta blog de muito respeito na cidade.

Tiago de Brito Altino, brasileiro, solteiro pai de 4 filhos e trabalhador (funcionário público).

Venho por meio dessa nota esclarecer que João Victor Oliveira, (Ostentador do suor alheio) de uns meses atrás vem publicando em seu bloguinho inverdades sobre minha pessoa, (não me dando o direito de me defender) tentando causar atrito dentro do meu grupo político e fazer com que as pessoas duvidem da minha militância, caráter e fidelidade ao meu grupo político respingado assim na população em geral e na educação dos meus filhos.

A retaliação à forma com que ele tenta denegrir minha imagem foi publicada não sei de que forma, não sei eu se de forma certa ou errada, mais que aguardo a justiça tomar providencias de ambas as partes, pois também tomarei as medidas cabíveis”!

Muito obrigado pelo espaço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio