Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Homofobia

Blogueiro João Victor acionará na justiça jovem matoense após insinuações homofóbicas

O fato aconteceu após o resultado de uma pesquisa que apontou o atual prefeito Ferdinando Coutinho na frente da corrida eleitoral.

06/02/2020 08h15Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
3.408

Após divulgada o resultado de uma pesquisa eleitoral no início da noite de ontem (05), que apontou o atual prefeito Ferdinando Coutinho 15 pontos a frente do candidato da oposição Gabriel Tenório, um jovem que em um áudio divulgado nas redes sociais se denomina “Cachorrão”, citou nomes de algumas pessoas que estariam no governo, que segundo ele estariam ocupando cargo e não saberiam exercer a função ocupada, nesse áudio “Cachorrão” citou o nome do blogueiro João Victor ao qual direcionou palavras homofóbicas.

Em conversa com o blogueiro, nos repassou que ainda na manhã de hoje entrar com uma ação contra “Cachorrão”, por conta as palavras referidas a ele no áudio divulgado.

No áudio, “Cachorrão” disse que iria atrás de Rubens Pereira para se juntar ao grupo da oposição, coisa repudiada por todos do partido e registrado nos últimos dias nas redes sociais.

Confira o áudio de Cachorrão na integra abaixo:

“Manda o áudio pra essa cabra de volta ai, diz pra ele assim: Rapaz o Cachorrão disse que agora vai é atrás do Rubens, pra o Rubens vim pra o grupo, que ele quer tirar o Marcelo Portela da secretaria de esportes porque ele não sabe fazer nem um ofício e tá lá ganhando R$ 2.600,00, o Oziel que está com 16 anos na secretaria de esportes e os boleitos tudim odeia ele o pessoal do esporte tudim odeia ele, essa menina ai que os meninos botaram o salário dela lá que ganha 2.600 e pouco pra não fazer nadinha nem aqui não pisa, o João Victor lá em Timon dando o bóga parece que é fresco lá ganhando 2 mil e pouco e filho do Matheus... e agora eu quero é o Rubens pra nós trazer pra nós ganhar pra tirar essas caba ai, que já tá bom, e agora eu quero é o Rubens eu quero é o Rubens”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio