Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Grandão

Ferdinando Coutinho é recepcionado com multidão na prefeitura na manhã de hoje.

Apoiadores do prefeito Ferdinando Coutinho realizaram uma grande manifestação de apoio em frente à prefeitura logo no início da manhã desta quarta-feira.

22/01/2020 19h16
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.885

Uma grande multidão recepcionou o prefeito Ferdinando Coutinho na porta da prefeitura logo no início desta manhã, eleitores, apoiadores políticos e líderes do município estiveram neste que foi o primeiro contato do prefeito Ferdinando com o eleitor depois do rompimento com a família Pereira.

Em suas palavras o prefeito Ferdinando usou a seguinte frase “a prefeitura de Matões, voltou para as mãos do povo” e destacou que seu trabalho daqui pra frente será voltando ainda mais para buscar as melhorias para o povo de Matões.

Nos próximos dias, serão anunciadas mudanças no secretariado, novos nomes serão apresentados para substituir os aqueles que entregaram seus cargos.

Ferdinando também deixou claro que a prioridade para cada cargo é o povo de Matões, assim como vem fazendo desde os primeiros dias de seu governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio