Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Posse

Matões: Prefeito Ferdinando dar posse aos novos conselheiros tutelares municipais

A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito na manhã de hoje (10).

10/01/2020 13h47
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.240

Hoje pela manhã aconteceu cerimônia de posse dos conselheiros tutelares do município de Matões no gabinete do prefeito Ferdinando Coutinho. Na oportunidade foram diplomados e empossados os 05 conselheiros titulares e diplomados os 05 suplentes.

Os novos conselheiros tomara posse hoje e vão exercer seus cargos até o dia 10 de janeiro de 2024.

O prefeito Ferdinando em suas palavras deixou claro, o total apoio do município às atividades do conselho e destacou ainda que as dificuldades dos novos conselheiros serão árduas, pois a maioria das denuncias de abuso contra crianças e adolescentes ocorrem principalmente no âmbito família.

O presidente do CMDCA Roberto Almeida explicou o papel do presidente do Conselho que é meramente de status, pois as obrigações e responsabilidades dele é igual às dos demais, sem nenhum tipo de regalia ou favorecimento.

Além do prefeito Ferdinando Coutinho, participaram da cerimônia de diplomação e posse: o presidente do CMDCA Roberto Almeida, a secretária de assistência social Nete Pereira, o secretário de esportes e juventude Oziel Silva, o vereador Bilu, o secretário de educação Thyago Brito, o secretário de administração Diassis, a presidente da câmara Jaqueline Pindoba, o diretor do hospital divino espírito santo Hagamenon Maceda e o secretário de saúde Daniel Marques.

Após a diplomação e posse alguns membros eleitos fizeram o uso da palavra em sua maioria desejando um bom trabalho a todos e pedindo a participação da população e do município nos trabalhos que virão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio