Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Confraternização

Prefeito Ferdinando e Rubão promovem festa de confraternização para amigos e aliados políticos em Matões

A festa de confraternização foi realizada na casa do prefeito Ferdinando Coutinho no bairro Bacuri na noite de ontem (21).

22/12/2019 07h04
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.293

O prefeito Ferdinando Coutinho promoveu na noite de ontem (21), juntamente com o líder político Rubão, a festa de confraternização dos aliados e amigos do grupo Pereira/Coutinho.

A festa contou com a participação de amigos vindos de todas as partes do município e reuniu milhares pessoa na residência do prefeito Ferdinando. As ruas ficaram praticamente intrafegáveis com o grande volume de pessoas e veículos nas proximidades da festa.

O prefeito Ferdinando se mostrou satisfeito e contente com a presença de tantos amigos e aliados políticos.

O líder Rubão destacou em suas palavras a sua ausência na cidade e disse que mesmo um pouco afastado tem acompanhado de perto toda a movimentação polícia no município, e que agora com a consolidação da pré-candidatura de Rubens Jr para a prefeitura de São Luís as coisas tendem a mudar.

Ressaltou ainda que mesmo distante está lutando constantemente para conseguir os recursos necessários para as prefeituras aliadas ao governo e a Rubens Jr, principalmente as cidades de Matões e Parnarama.

A festa contou com a participação de todo o secretariado e vereadores aliados ao governo além de lideranças políticas da região de cidades vizinhas além da presença da ex-prefeita e suplente de senador Suely Pereira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio