Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Amador

Em uma Final Show, Pedreira leva a melhor e faz dobradinha em 2019

Copa da Amizade e Municipal é da Pedreira

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

16/12/2019 19h35Atualizado há 1 mês
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
563

Em uma final disputadíssima, a equipe da Pedreira levou a melhor nos pênaltis, como aqui já falado em outro momento, nenhuma das duas equipes era apontada como finalistas, talvez a Pedreira sim, mais a fina de ontem ninguém imaginava, mais o Mangueirão mostrou porque estava na final, vendeu caro a derrota, e só foi vencido mesmo nos pênaltis.

A Pedreira nesse ano faturou os dois principais torneios de Matões, a Copa da Amizade e o Municipal, isso mostra que o futebol da zona rural em 2019 esteve muito melhor do que o futebol da sede, não que a equipe da Pedreira seja uma zebra, esta longe disso, é uma equipe tradicional detentora de vários títulos na cidade, mais quando você olha as duas finais, tanto da Copa da Amizade quanto do Municipal, e somente ver um clube da sede participando, alguma coisa não esta certa, falta humildade aos cubes da cidade?? os jogadores da cidade estão com salto alto??o certo mesmo é que a grande campeã sempre mostra garra e vontade de vencer, o que em muitos cubes falta, é hora de muitos na cidade baixar a bola, e aprender com a atual Campeã, aprender como realmente se ganha.

Fora das quatro linhas a festa foi novamente linda, o estadio lotado, muita gente vendendo produtos e agregando uma renda extra, o futebol é um segmento do Turismo que gera uma grande renda por onde passa, segmento esse chamado de Turismo de Eventos, mesmo no futebol amador a bola proporciona emoçao e renda extra, esse esporte e noma mil.

O Prefeito Ferdnando Coutinho esta de parabéns pela gestão desportiva que vem fazendo, os companheiros Oziel, Marcelo Portela e Magno também não ficam atras, todos realmente vem fazendo o futebol de Matões evoluir cada dia mais.

Matões é uma cidade onde o futebol corre na veia, ontem no Batistão tinha mais de quatro mil pessoas, um publico desses não se ver nas cidades vizinhas, e olha que é um campeonato amador.

Parabéns a Pedreira.

                          

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio