Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Travessia da Balsa

Baixa do Rio Parnaíba provoca transtorno na travessia da balsa em Parnarama

Longas filas e demora na travessia da balsa em Parnarama tem sido constante nos últimos dias.

12/12/2019 05h48
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
2.078

Nas ultimas semanas, a travessia da balsa do Rio Parnaíba na cidade de Parnarama tem sido um tormento nas vidas dos usuários que precisam fazer o trajeto entre o Piauí e o Maranhão. A baixa do rio tem provocado longas filas e demora na travessia.

Com a baixa das águas, uma coroa tem se formando no centro do rio e com isso, constantemente a balsa vem encalhando, e o único apelo para aqueles usuários que querem passar para o estado vizinho ou vim de lá é fazer a travessia em uma pequena balsa que transporta apenas cinco veículos pequenos por vez.

Outro fator que está provocando as longas filas na travessia é o grande fluxo de carretas que transportam madeira levando e trazendo de um estado para o outro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaramaParnarama - MA Parnarama é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2016 era de 34.265 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio