Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Amador

Uma semi final que ninguém esperava em Matões.

Fluminense, Escolinha, Pedreiras e Mangueirão brigam pelo titulo

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

04/12/2019 09h19Atualizado há 1 semana
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
179
Internet
Internet

Por essa muitos não esperavam, Flu, Pedreira, Escolinha e Mangueirão irão disputar as semi finais do campeonato Municipal de futebol de Matões.

As quartas de final fez jus ao nome dado por muitos para estas fases seguintes a fase de grupo, 'Mata a Mata'', três jogos decididos nos pênaltis e somente a escolinha conseguiu fazer seu dever de casa e despachar o tradicional Palmeiras no tempo regulamentar.  

 

Escolinha 3 x 1 Palmeiras 

Bairro 1 x 1 Mangueirão

 Mouras 2 x 2 Fluminense

Veteranos 1 x 1 Pedreira  

Esses resultados refletem bem o quão é nivelado o futebol de Matões  , isso é que faz o campeonato ser o mais charmoso e disputado da região, enquanto em outras cidades circunvizinhas nos vemos semifinais vencidas por mais de quatro gols de diferença, em Matões as coisas não funcionam bem assim, a fase de grupos já mostra o bom nível que se tem em Matões, vez ou outra tem goleadas desproporcionais, mais numa media geral, os jogos são disputadíssimos e o placar em media não é desproporcional.

Dentre os semifinalistas podemos destacar o time da Pedreira como força do futebol de Matões, os outros três clubes não estavam na cotação inicial como pretensos semifinalistas,  este editor sempre apontou em outros posts Mouras e Bairro como favoritos a estarem na final, Fluminense e Mangueirão não deixaram, e isso abrilhantou o espetáculo,  quando se chega no mata a mata, clubes que não são favoritos costumam aprontar para cima daqueles que são superiores no papel.

O fluminense ira enfrentar a Pedreira nas semi, e o Mangueirão enfrenta a Escolinha Futebol Art, pra quem chegou ate aqui em meio a tantas dificuldades, e superação, não podemos mais apontar um favorito apenas, os quatro clubes que estão hoje na semi são os que merecem esta ali, veremos quem terá garra para superar essa semi e fazer a grande final do Campeonato Municipal de Matões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.