Quinta, 04 de Junho de 2020
99 98829 4291
Polícia Pedofilia

Pai é preso em flagrante após abusar da filha de 11 anos em Timon

Daniel Sousa Santiago foi preso na sexta-feira (29) em Timon; Abuso sexual já vinha acontecendo há alguns anos, segundo a sua própria filha.

01/12/2019 07h01
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Pai é preso em flagrante após abusar da filha de 11 anos em Timon

Um homem identificado como Daniel Sousa Santiago foi preso em flagrante na sexta-feira (29) em Timon, a 450 km de São Luís, após ter abusado sexualmente da sua própria filha de apenas 11 anos.

Segundo a polícia Daniel Sousa, que também é conhecido como “DJ Santiago”, foi preso após denúncia realizada pelo Conselho Tutelar e da direção do colégio da vítima, e também por meio da confirmação do estupro no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as investigações da polícia Daniel Sousa, que foi preso na Rua 9, bairro São Francisco, em Timon, já vinha abusando da menina há alguns anos, fato este confirmado por sua própria filha.

Daniel Sousa Santiago foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Maranhão

Timon - MA

Timon - Maranhão

Sobre o município
Timon é um município brasileiro do estado do Maranhão, sendo a quarta cidade mais populosa, com uma população de 167 619 habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017. Está conurbado à capital do vizinho estado do Piauí, Teresina, fazendo parte da Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina. O município é sede da Região de Planejamento do Médio Parnaíba (Lei Complementar 108/2007).
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias