Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Amador

No efeito Flamengo, Mucambo do ferro despacha Sto Antonio.

No jogo antecipado por conta da final River x Mengo deu Mucambo

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

20/11/2019 21h49
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
331

O Mucambo do Ferro teve um baita desafio frente ao Botafogo do Santo Antonio, o Botafogo chegava com as credencias de ter participado das duas ultimas finais de Copao Rural, sendo campeão em 2017 e vice em 2018, e ninguém esperava que o tradicional Botafogo iria cair logo nas quartas de final, o jogo foi duro e o placar de 2 a 2 já mostra como o jogo foi pegado, nos pênaltis deu Mucambo do ferro que agora já esta classificado para as semi.

Esse jogo foi antecipado, os presidentes Ze Natan do Botafogo, e o companheiro Hmenon do Mucambo do Ferro entraram em consenso para antecipar o jogo devido a final da Libertadores, o jogo entre Botafogo e Mucambo seria no dia 23, próximo sábado.

No efeito Flamengo, ninguém parece que esta afim de perder esse jogão contra o River da Argentina, mais a verdade é que muitos já compraram seus secadores e preparam suas apostas, vale tudo na hora de secar.

Mais quem deve ir assistir esse jogão com uma leveza grande, é a galera do Mucambo do Ferro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.