Sexta, 03 de Julho de 2020 19:27
99 98829 4291
Cidades Dia do Evangélico

Parnarama: Prefeitura realiza 3º Edição do Dia do Evangélico 2019.

Com o tema “JESUS minha razão de viver” (João 10:10), a Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com as Igrejas Evangélicas de Parnarama, realizou nos dias 9 e 10, várias ações em comemoração do Dia do Evangélico 2019.

12/11/2019 06h21 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Maranhão em Pauta Fonte: Maranhão em Pauta
Parnarama: Prefeitura realiza 3º Edição do Dia do Evangélico 2019.

 

As comemorações tiveram início no sábado, dia 09 de novembro, os evangélicos participaram do Ato Cívico, realizado na Câmara Municipal de Vereadores, iniciado com um Café da Manhã, apresentações teatrais, louvor e outros. O evento contou com a presença do Prefeito Raimundo Silveira e a primeira-dama Girlene Costa, vereador Amiltinho, Secretário de Planejamento Breno Silveira, secretário de Administração brito Jr, a Secretária de Cultura Fabiana Ribeiro e os ex-vereadores João Paulo e do autor do Projeto de Lei Irmão Neneca, além de diversas autoridades políticas e Pastores das Igrejas Evangélicas do município.

Em seguida foram ofertados diversos serviços sociais de beleza realizado no Salão Popular, como cortes de cabelo, escova, hidratação e esmaltação de unha. Estima-se que mais de 50 mulheres participaram da ação.

As 16h teve também o 1º Evangelismo, onde os evangélicos percorreram por pontos estratégicos da cidade pregando a palavra de Deus, encerrando com a distribuição de lanches aos participantes.

As 19 teve a 1ª Cruzada kids na praça São Luís, onde as crianças participaram de brincadeiras, apresentações culturais, coreografias, histórias bíblicas com a Tia Hosana e a participação de todas as igrejas evangélicos envolvidas, além de muito louvor.

No domingo, dia 10 de novembro, o grande dia, as comemorações tiveram início as 18h, com a 3ª Marcha Para Jesus, onde os evangélicos se concentraram em frente ao Ginásio Poliesportivo Higino Gomes, no bairro Agrovema, e em seguida percorreram as principais ruas da cidade evangelizando e louvando a Deus, encerrando em frente ao Palco principal, na avenida Caxias, onde foi feito a celebração da palavra para todos os fiés e a ministração de Pastores da cidade.

No palco o prefeito Raimundo Silveira aproveitou para fazer a entrega Simbólica da chave da cidade aos representantes das igrejas evangélicas, como forma de declarar que Parnarama é do Senhor Jesus. Seguido de apresentações das igrejas, coral com mais de 200 vozes, fechando a programação do Dia do Evangélico exatamente às 20h, o culto de adoração a Deus com cantor e pregador Samuel Marino, fazendo com que todo o público viesse a cantar e louvar ao senhor nesta noite de graças no município de Parnarama, onde mais de 100(cem) pessoas se renderam à Cristo reconhecendo que ele é a razão de nosso viver.

Durante o evento o Prefeito Raimundo Silveira agradeceu a Deus em primeiro lugar parabenizando a Comissão Organizadora e a secretária de Cultura, Fabiana Ribeiro, por fazer com que o evento se tornasse o maior e melhor de todas as edições, afirmando que não medirá esforços para a realizar as festividades em comemoração ao Dia do Evangélico na cidade.

Dia do Evangélico

Instituído pela Lei Municipal 500/2014, o Dia do Evangélico passou a fazer parte, desde então, do calendário oficial de eventos do município de Parnarama e a cada dia 09 de novembro de cada ano, espera-se que as igrejas, o poder público e a comunidade se unam em gratidão e orem e louvem o Deus que abençoa a todos que buscam a palavra de DEUS.

Fonte: Ascom

Parnarama - MA

Parnarama - Maranhão

Sobre o município
Parnarama é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2016 era de 34.265 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947.
Matões - MA
Atualizado às 19h15 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

27° Sensação
3.4 km/h Vento
47.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias