Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Prisão

Polícia militar prende acusado de tráfico de drogas na zona rural de Parnarama

A Polícia Militar em Parnarama, sob comando do Capitão Wesley, vem intensificando os trabalhos em todo o município. São feitas diariamente abordagens, barreiras e blitz, o que tem sido comemorado por moradores da cidade.

05/11/2019 07h07
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.111

Nesse contexto, o capitão nos informou que vinha recebendo diversas denúncias relacionadas a venda de entorpecentes e sabendo dos prejuízos que as drogas trazem a população, resolveu reunir sua tropa e solicitar que a mesma intensificasse os trabalhos a fim de combater o tráfico de drogas no município. Nesta segunda-feira (4), a guarnição de serviço conseguiu prender um suspeito no povoado Brejinho do Ismael, cerca de 50 km da sede.

Com o acusado foram encontradas porções de uma substância  assemelhada ao “craque” e outra quantidade de substância assemelhada a maconha.

O capitão Wesley ressaltou que vai continuar com a intensificação dos trabalho de combate as drogas e a criminalidade na cidade. O militar creditou ao apoio da população como um incentivo importante a tropa no combate ao crime em Parnarama.

Fonte: Elias Lacerda

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ParnaramaParnarama - MA Parnarama é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2016 era de 34.265 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio