Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Conquista

Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, leva o título brasileiro de skate

O título geral foi conquistado com a somatório de pontos das três etapas disputadas em 2019: Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

28/10/2019 06h31
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
547

SÃO PAULO - A pequena Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, conquistou neste domingo (27) o título brasileiro da temporada na categoria street. Com apenas 11 anos, Rayssa Leal, que é membro da seleção brasileira, já tinha vencido as outras duas etapas disputadas do STU Qualifying Series fazendo com que entrasse na etapa de hoje praticamente com o título.

A única skatista que poderia tirar o título da Fadinha seria Virginia Fortes Aguas. Para isso, Virginia precisava ganhar a etapa deste domingo em São Paulo e torcer para Rayssa Leal não subisse ao pódio. Mas tudo deu certo para a maranhense, e Virginia terminou a competição em quinto lugar, e a campeã da etapa de hoje foi Gabriela Mazetto.

A Fadinha do Skate, por sua vez, vinha nas últimas posições da disputa até acertar uma bela manobra em sua última tentativa e não só consolidou o título da temporada como foi vice em São Paulo. O título geral foi conquistado com a somatório de pontos das três etapas disputadas em 2019: Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

Fonte: Imirante.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio