Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Foragido Preso

Polícia prende homem suspeito da morte de três crianças no Maranhão

Francisco Alves da Silva foi preso na cidade de Dom Eliseu, no estado do Pará; Ele é suspeito da morte de três crianças ocorrida no ano de 2016 em Bacabal.

22/10/2019 07h53
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.188

A polícia prendeu na cidade de Dom Eliseu, no estado do Pará, Francisco Alves da Silva, que é suspeito da morte de três crianças ocorrida no ano de 2016 em Bacabal, a 240 km de São Luís.

Francisco Alves, que já está em Bacabal, foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias do Pará e do Maranhão. Francisco havia fugido de Bacabal logo após a morte dos três meninos, de idades de 6, 8 e 11 anos, que costumavam jogar bola nas proximidades da casa dele.

Na época, a bola caiu no quintal da casa de Francisco Alves e um dos meninos foi buscar e pisou num arame farpado que estava eletrificado. Os outros dois garotos foram ajudar e também acabaram morrendo vítimas de descarga elétrica.

Os parentes das vítimas afirmam que o arame energizado foi uma armadilha preparada por Francisco Alves da Silva.

 Fonte: G1 Maranhão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio