Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Futebol Amador

Resumo das duas ultimas rodadas do Municipal de Matões

Goleadas, decepções e surpresas movimentaram as ultimas rodadas do municipal de Matões

Esportes com Ítalo Ramires

Esportes com Ítalo RamiresTudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.

13/10/2019 18h50Atualizado há 4 semanas
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira
Fonte: Italo Ramires
481
Internet
Internet

Apos uma semana sem postagens, devido a reparos técnicos pontuais, esta coluna volta com os informes semanais do esporte de matões, e principalmente do Campeonato Municipal de futebol Matoense.

Na primeira rodada da segunda fase que é também a oitava rodada no geral,  que se realizou no final de semana passada, tivemos uma surpresa no jogo Palmeiras x Bairro, todos apostavam em uma vitoria do FC Bairro, visto que o plantel no papel é superior, mais quem foi ao mundicao se deparou com um palmeiras aguerrido e disposto a vencer, fez um a zero se fechou e a vitoria só não veio porque no ultimo minuto dos acréscimos, o Bairro com Felipe empatou, dada as circunstancias da partida, e também por esta com um a menos, o empate foi bom para o Bairro e teve gostinho de derrota para o Palmeiras.

Nas partidas de Pedreiras e Mangueirão, ambos venceram e confirmaram seus favoritismos.

A decepção da rodada e podemos dizer do campeonato, ficou por conta do MEC, na partida contra os Mouras o time do MEC foi dominado, apresentando um futebol apático e morno, nada lembra o MEC que esteve nas duas ultimas finais do Municipal vencendo uma e sendo vice na outra, o placar mostra claro a total superioridade da equipe dos MOURAS, que é uma franca favorita ao titulo deste ano. 

Nesse final de semana tivemos a segunda rodada da segunda fase e a nona no geral.

A equipe dos mouras jogou seu segundo jogo e somou três pontos frente ao atual campeão Veteranos , já praticamente carimbando passaporte para as quartas de final, assim, na logica, MEC e Veteranos que irão se enfrentar no próximo final de semana, irão mesmo disputar a segunda vaga.

Piçarrão conseguiu um bom resultado contra a pedreira, na logica, ira disputar a segunda vaga contra o fluminense do senhor Lourival.

Apesar da derrota para a escolinha, nada de alarde para o Mangueirão, como são jogos de ida e volta, o próximo encontro entre Mangueirão e Escolinha, deve confirmar quem fica em primeiro ou segundo.

O jogo entre Bairro e lixão foi atípico, mais o placar não deixa duvidas, o FC Bairro vem muito forte para brigar pelo titulo.

                

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio