Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Suicídio Matões

Mulher recorre ao suicídio em comunidade da zona rural de Matões

Segundo informações repassadas ao Portal Maranhão em Pauta ela vinha apresentando crise depressiva.

27/09/2019 07h31
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
5.800

No dia de ontem (26-09), um suicídio chocou os moradores da comunidade de Centro do Diamante, zona rural do município de Matões-MA.

Segundo informações de moradores e amigos, a mãe de família Mayra deixa dois filhos um  de 3 e um de 5 ano, A jovem vivia só com os filhos em uma casa na comunidade, seu esposo já havia falecido.

De acordo amigos, Mayra vinha apresentando sinais de crise depressiva que possivelmente tenha acarretado no ocorrido, a jovem se enforcou utilizando uma rede em sua residência.

O caso comoveu a pequena comunidade e rapidamente tomou conta das redes sociais de todo o município.

Estamos no mês de combate ao suicídio, temos campanhas sendo realizadas pelas esferas nacional, estadual e municipal e mesmo com essa preocupação das autoridades registro como esse vêm ocorrendo no país inteiro frequentemente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio