Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Matões

Pedido de improbidade administrativa contra ex-prefeita Suely Pereira é negado em segunda instancia.

O pedido de indisponibilidade dos bens da ex-prefeita de Matões Suely Pereira e outros funcionários de seu governo foi negado pelo Tribunal de Justiça do Estado.

25/09/2019 09h27
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.126

O pedido já havia sido negado pelo Juiz da comarca de Matões-MA Marco Aurélio Veloso de Oliveira Silva e foi agravado para o Tribunal de Justiça do Estado pelo Ministério Público, onde novamente foi negado, reconhecida a inexistência de danos ao erário e enriquecimento ilícito em favor da ex-prefeita Suely Pereira e aos funcionários de seu governo.

Veja abaixo a decisão do TJE:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio