Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Entrega de Obra

Matões: prefeito Ferdinando entrega estrada vicinal que liga o Povoado Santo Antônio ao Povoado Canadá.

Atendendo aos pedidos do vereador Zé Natan e do líder da região Hagamenon Maceda.

22/09/2019 08h50
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.461

O prefeito Ferdinando Coutinho, entregou no último dia 20, a estrada vicinal que liga o povoado Santo Antônio ao povoado Canadá. A obra muito desejada por todos vai beneficiar os moradores de várias comunidades, melhorando o deslocamento e o escoamento da produção.

O prefeito Ferdinando destacou a importância da parceria entre os líderes de comunidade e o bom trabalho de seu governo, pois, são esses líderes que levam os desejos e necessidades das comunidades mais rapidamente ao seu conhecimento, agilizando assim o rápido atendimento dessas reivindicações.

Durante a festa de entrega da obra, foi promovida uma partida de futebol entre as equipes de veteranos de Matões e os veteranos da região. Uma grande festa que contou com a presença das comunidades beneficiadas além de pessoas vindas de outras partes do município.

Ferdinando ainda pediu às pessoas das comunidades não só da região atendida como também das demais, que leve seus pedidos e reivindicações aos seus líderes de comunidade para que o governo municipal possa atender a todos em tempo hábil.

Disse também que nos próximos dias as comunidades de Laranjeiras e União estarão recebendo um carro para melhorar o atendimento da Atenção Básica nas comunidades e região, graças a uma emenda do deputado federal Rubens Pereira Junior.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio