Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Conselho Tutelar

Matões: SMAS inova em eleição de conselheiros tutelares e realiza palestra de candidatos em praça pública

Mesmo com a presença minúscula da população, os candidatos apresentaram suas propostas à população na noite de ontem 19

20/09/2019 12h04
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.117

 A secretaria municipal de assistência social de Matões inovou e promoveu na noite de ontem uma palestra entre os candidatos a conselheiros tutelares do município. Durante o evento, os  dez candidatos apresentaram suas propostas de campanha, o público não foi o esperado, mas, a secretária Nete Pereira se mostrou satisfeita com o público que compareceu à Praça Lula Pereira no início da noite de ontem 19.

“Sabemos que é complicando tirar as pessoas de suas casas para acompanhar palestra política, mesmo sendo para escolher os conselheiros tutelares de nosso município, mas, o público presente representa muito, pois sabemos que os que vinheiram estão preocupados com as decisões para melhorias de nosso município”. Disse a secretária Nete Pereira.

 O evento começou com a fala do presidente do CMDCA Roberto Almeida que falou sobre a importância de ações como essa para a escolha dos representante do conselho no município. Em seguida os candidatos falaram seguindo a ordem numérica: Melim 01, Cristina 02, Alice Costa 03, Welyca Lima 04, Layanne Soares 05, Nenzim 06, Leonor Maria 07, Conceição do Bonzan 08, Mazé 09 e Luman 10.

Lembramos a todos que a eleição será no dia 06 de outubro das 08:00h às 17:00h na Escola João Paulo I. Todos os eleitores de Matões sede e zona rural que estiveram com suas obrigações eleitorais em dia, poderão votar. Dos 10 candidatos serão eleitos 5 que tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2020.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio