Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Homicídio

Matões: Polícia prende suspeito de homicídio contra idoso no povoado Mucambo do Ferro

O suspeito de matar o idoso foi preso duas horas depois do crime ainda nas proximidades do povoado.

15/09/2019 07h19Atualizado há 3 meses
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
4.985

No início do dia de ontem 14-09 por volta das 8h30 a Polícia Militar foi informada de um crime ocorrido no Povoado Mucambo do Ferro localizado a 40 km da zona urbana do município de Matões.

O homicídio foi cometido contra um idoso Osmar Américo da Silva de 67, Jardeson, suspeito de tirar a vida do idoso com uma faca fugiu e se escondeu na mata após o crime. Em duas horas de buscas a guarnição da PM formada pelo sgt De Sousa (comandante), cb Lima e sds Alencar, Chagas e Ximenes prenderam suspeito Jardeson que se entregou após ser encurralado na mata.

Jardeson, suspeito do crime, foi encaminhado para a Central de Flagrantes na cidade de Timon onde deverá prestar mais informações do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio