Sábado, 06 de Junho de 2020
99 98829 4291
Esportes Futebol Amador

Rodada cheia, de gols, alimentos e quebra de Tabu.

Futebol solidário deu certo.

10/09/2019 20h46 Atualizada há 9 meses
Por: Ítalo Ramires Lima Pereira Fonte: Italo Ramires
Tiago Altino
Tiago Altino

O final de semana movimentou bem o futebol de matões, com uma particularidade, foram cobrados ingressos para assistirem as partidas, dois reais ou um KG de alimento não perecível, e deu certo, com os alimentos arrecadados e a quantia arrecadada, a organização do campeonato pode ajudar famílias carentes, esperemos que em outras rodadas desse campeonato, essa inciativa se repita.

Ja falando sobre a bola rolando em si, tivemos muitos gols, conforme as imagens abaixo, o destaque positivo ficou por conta da boa vitoria do Picarão, deixando o tradicional palmeiras, a depender de outros resultados, precisa vencer e torcer para um tropeço de Piçarrão ou boa vontade.

Na partida dos times que ja estavam classificados, MEC x Moura, deu Mouras que pulou para a vice liderança, e ainda quebrou um tabu, ainda não tinha vencido o MEC, agora são 4 partidas entre as duas equipes, uma vitoria para cada lado e dois empates.

                

                                              

Esportes com Ítalo Ramires
Sobre o Esportes com Ítalo Ramires
Tudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional do ponto de vista do jornalista esportivo Ítalo Ramires.
Matões - MA

Matões - Maranhão

Sobre o município
Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias