Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Veículos Incendiados

Vândalos incendeiam uma Van e um carro de passeio na cidade de Colinas

Os dois veículos foram incendiados na noite de ontem (05-09).

06/09/2019 12h58
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
870

Uma Van e um carro de passeio foram incendiados na noite de ontem na cidade de Colinas-MA A Van, de propriedade da vereadora Eliozilda foi incendiada no estacionamento de um Posto do Combustível da cidade, já o carro pertence a um senhor conhecido por “Lorão” e foi incendiado em frente uma residência.

No mês de julho, o portal Maranhão em Pauta registrou o incêndio de um ônibus escolar na cidade durante os jogos escolares regionais, até o momento a polícia não tem pistas dos incendiários, destacamos também que a cidade passou alguns meses sem delegado e no último dia 03-09 um novo delegado, Ricardo Carneiro assumiu o comando do município.

Até o momento não se tem informações de quem possa ter provocado a ação criminosa ocorrida na noite de ontem na cidade.

Com informações de Ronaldo Vieira e Marcus Jr

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ColinasColinas - MA Colinas é um município brasileiro do estado do Maranhão. Localiza-se a uma latitude 06º01'33" sul e a uma longitude 44º14'57" oeste, estando a uma altitude de 141 metros. Sua população é de 42.196 habitantes de acordo com o IBGE/2018. Possui uma área de 1.980,552 km². Considerada a “Princesinha do Alto Sertão Maranhense”, banhada pelas águas mornas dos rios Itapecuru e Alpercatas, rodeada pela Mata dos Cocais e floresta típicas da Pré-Amazônia Maranhense, Colinas é uma cidade encravada no mei
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio