Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Matões Fest 2019

Matões Fest 2019 chega ao fim e o bom público confirma o sucesso do evento.

A 15ª edição da festa levou grandes atrações ao município e registrou um bom público em mais um ano.

26/08/2019 10h57
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
2.085

O Matões Fest 2019 assim como no ano de 2018, foi realizado em dois de no sábado dia 24 e domingo dia 25, os palcos do evento contou com atrações dos mais diversificados estilos na sexta três grandes nomes da música agitaram o público presente: a festa começou com a irreverência do cantor Tony Guerra e o Forró Sacode com a presença do fenômeno da internet Nema Brasil, em seguida a tração principal da noite o cantor Aldair Playboy nome indispensável nos paredões de som da galera jovem e pra finalizar os apaixonados da noite acompanharam o romantismo do “rei do coladinho” Paulynho Paixão.

Na noite de domingo o público lotou a Praça de Eventos para acompanhar “a máquina quente do sucesso” Brasas do Forró que comandou a festa logo após a atração principal da noite Jonas Esticado, que levantou o público com seus sucessos e lançamentos que já estão bombando na internet.

Podemos resumir a festa deste ano com “impecável”, um evento sem nenhum incidente registrado durante as apresentações, tudo isso graças ao forte esquema de segurança realizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agentes Municipais de Trânsito além do apoio dos seguranças particulares contratados pela prefeitura para o evento.

Destacamos também o empenho da secretaria de cultura, responsável por toda a organização dos bastidores e da festa, comandada pelo secretário Oziel Silva um dos idealizadores do evento há 15 anos.

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio