Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Festejos Matões

Matões: Contagem regressiva para uma das maiores festa da região.

Matões começa a receber o público para as festa do Festejo do Divino e o Matões Fest 2019.

22/08/2019 11h46
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
1.605

Ambulantes, romeiros e povo em geral começa a chegar em Matões para uma das maiores festas da região.

A cidade de Matões praticamente dobra sua população durante os três dias finais dos festejos do Divino Espírito Santo na cidade. Além dos romeiros e ambulantes, a cidade também recebe um público bem animado que espera o ano todo para participar das festas do Matões Fest, que acontece nos dois dias do festejo.

Este ano um grande público é esperado para o evento e a cidade já começa a receber esse público, pelas ruas já são percebidos o grande volume de pessoas circulando pela cidade e a Avenida do Divino também já está praticamente tomada pelas barracas dos ambulantes que vêm de outras cidades e estados para faturar seus sustentos na festa.

Este ano, o show católico vai ser comandado pela Banda Anjos de Resgate e acontecerá no palco do Santuário do Divino Espírito Santo nesta sexta-feira dia 23 a partir das 21h.

O palco do Matões Fest vai receber este ano cinco atrações:  no sábado dia 24: Paulynho Paixão, Forró Sacode e Aldair Playboy e no domingo dia 25: Brasas do Forró e o cantor Jonas Esticado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.