Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
Capoeira

Grupo de Capoeira Urupê realiza batizado e troca de cordas em Matões

Vários capoeritas de várias cidades do Estado compareceram para a festa.

19/08/2019 13h05
Por: Redação Maranhão em Pauta
Fonte: Maranhão em Pauta
836

A cidade de Matões foi invadida pelos capoeristas do Estado que compareceram na IX edicação do batizado e troca de cordas do grupo Urupê Capoeira, do município. O evento foi realizado no domingo dia 18 de agosto e foi orcanizado pelo metre Sombra e seus alunos.

Durante o evento tivemos apresentações teatrais sobre a escravidão no país, batizado, troca de cordas dos alunos além de apresentação como o desenvolvimento de jogos infantis.

A festa contou com a ilustre presença do presidente e fundador do Grupo Urupê Capoeira, Grão Mestre Urupê e dos mestres: Prego, Wanderrê, Alemão, Furacão e os professores: Magão, Xareu, Manu, Araúna, Tranquinho e professor Fei-Long.

O vento foi realizado na Praça Lula Pereira em Matões e reuniu capoeristas das cidades de Timon, Codó, São Luís, Caxias e Palmeirais-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
MatõesMatões - MA Matões é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população estimada em 2004 era de 27.005 habitantes. A cidade, antigo distrito, vila (1835) e município com a denominação São José dos Matões (mais tarde somente Matões), passou a denominar-se Parnarama a partir de 28 de julho de 1947 e foi rebaixado para distrito. Em 30 de dezembro de 1952 Matões foi elevado novamente à categoria de município.
Banner ao lado dos blogs - Sorriso Fácil
Municípios
Filho Construções
Últimas notícias
Banner sessão cidades - Aprimore Academia
D.I. TECNOLOGIA e INTERATIVA
Mais lidas
Banner sessão entretenimento - DI Tecnologia e Interativa
Anúncio