Adsense acima abaixo política = Residencial Alto do Bacuri
MARIA DA PENHA

O CANTOR PAULINHO PAIXÃO FOI PRESO EM BACABAL ACUSADO DE AGREDIR A ESPOSA

Segundo informações, após o show que o artista realizou na cidade, o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel que fica ao lado da Delegacia de Policia em Bacabal e após uma discussão o cantor teria começado as agressões

Coluna do Ronaldo Vieira

Coluna do Ronaldo VieiraRonaldo Vieira é maranhense, jornalista dinâmico, com atuação na política e factuais possui uma linguagem de fácil compreensão.

11/08/2019 11h09Atualizado há 2 meses
Por: Ronaldo Vieira
Fonte: BLOG VITOR MACEDO
1.776

Na madrugada desse domingo (11) por volta das 04:30hs uma guarnição da Policia Militar do 15º Batalhão conduziu ao Plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal o senhor “Francisco de Paula Moura”, conhecido como “Paulinho Paixão” nome artístico muito conhecido no meio musical, o mesmo é suspeito de ter agredido sua esposa. Segundo ela relatou a polícia que o cantor partiu pra cima dela a agredindo com com chutes, ponta pés.

Segundo informações, após o show que o artista realizou na cidade,  o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel que fica ao lado da Delegacia de Policia em Bacabal e após uma discussão o cantor teria começado as agressões.  Desesperada a vitima teria ido à delegacia, nesse momento uma guarnição da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um elemento preso, ouviu o relato da vitima e foram ao hotel, chegando no local viram o quarto todo revirado e deram voz de prisão ao cantor.

O mesmo foi apresentado no plantão da delegacia e deverá ser autuado em flagrante pela a lei Maria da Penha e vitima conduzido para fazer exame de corpo delito. Pelo o visto e se aplicado os rigores desta lei específica o cantor terá que alterar sua agenda de shows além de ter que passar o dia dos pais confinado em uma cadeia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.